Currently Being Moderated

Executivo retorna para a Intel Capital da América Latina com a missão de aumentar os investimentos estratégicos na região


São Paulo, 06 de Julho de 2011 - A Intel Capital anuncia que David Thomas retorna a posição de Diretor Geral de Investimentos Estratégicos para a América Latina, após um hiato de 18 meses. Durante este período, Thomas atuou como Diretor Geral do Grupo de Fusões e Aquisições da Intel Capital, onde era responsável por grandes acordos de fusões, aquisições, joint ventures e alienações. O executivo atua na Intel Capital desde 2000.

 

Thomas já comandou as operações da Intel Capital América Latina no passado, entre os anos 2003 e 2009. Neste período, o executivo esteve diretamente envolvido em dezenas de investimentos estratégicos e gerenciou saídas bem-sucedidas de diversas empresas do portfólio, como: SONDA (IPO), Exactus (adquirida pela Softland); Spring Wireless (venda privada), Yavox (adquirida pela Naspers), e Ativi (adquirida pela Euronet).

 

David Thomas também atuou na América Latina como Chairman Emeritus da Associação Latino Americana de Venture Capital (LAVCA) e como membro fundador do Centro de Estudos Brasileiros em Private Equity e Venture Capital da FGV. O executivo ficará baseado em São Paulo.

 

Sobre a Intel Capital: www.intelcapital.com


Sobre a Intel


A Intel (NASDAQ: INTC) é líder mundial em inovação. A empresa projeta e fabrica as tecnologias essenciais que servem como base para os dispositivos computacionais de todo o mundo. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em http://newsroom.intel.com/community/pt_br.

 

Siga a Intel no Twitter: www.twitter.com/intelbrasil

 

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

* Outros nomes e marcas são propriedade de seus respectivos donos.

Comments

Filter News Archive

By date:
By tag: