Currently Being Moderated

São Paulo, 04 outubro de 2011 - A Intel acaba de receber dois prêmios na área de Responsabilidade Social Corporativa (RSC), um no Brasil e outro no México. Os projetos premiados demonstram o reconhecimento das iniciativas da Intel no segmento de Educação e voluntariado em toda a América Latina.

No Brasil, a companhia foi premiada pela Câmara de Comércio França-Brasil pelo Programa Intel Involved, na categoria de prática de RSE de Público Interno. O projeto de voluntariado estimula os funcionários a ajudarem as comunidades, com ênfase na utilização de suas próprias habilidades. Assim, os colaboradores da Intel se tornam mentores de jovens em diversas áreas, como finanças e empreendedorismo. A adesão de funcionários em 2010 foi de 87% no Brasil e sete ONGs foram atendidas com mais de mil horas de voluntariado.

 

A Intel também foi premiada pelo Centro de Filantropia Mexicana (CEMEFI) pelo envolvimento da empresa com a comunidade, por meio da Feira de Ciências e Engenharia Intel ISEF com as feiras de Ciências no México, e foi considerada uma das melhores práticas de 2011. A realização do Intel ISEF evidencia que o investimento em ciências e matemática é imprescindível nos ensinos médio e fundamental para que assim a economia global e possa contar com profissionais inovadores e mentes que continuem ajudando a transformar o mundo.

Sobre a Intel

A Intel (NASDAQ: INTC) é líder mundial em inovação. A empresa projeta e fabrica as tecnologias essenciais que servem como base para os dispositivos computacionais de todo o mundo. Mais informações sobre a Intel estão disponíveis em http://newsroom.intel.com/community/pt_br.

Siga a Intel no Twitter: www.twitter.com/intelbrasil

Intel e o logo da Intel são marcas registradas da Intel Corporation ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países.

* Outros nomes e marcas são propriedades de outros.

Comments

Filter News Archive

By date:
By tag: